Carrega aqui para falar

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

domingo, 2 de novembro de 2008

Um dia Magalhares podera ser assim

 

Formato Tablet PC, com touchscreen giratório e uma inovação em relação aos ecrãs tacteais tradicionais - ignora a pressão que aUm dia o Magalhães poderá ser assim palma da mão faz sobre o ecrã, facilitando o modo como a criança poderá “escrever” no monitor.
Complementado com a robustez que o Magalhães já apresenta, e uma Webcam que roda a 180º facilitando a focagem de tudo o que se passe à volta do portátil. (Veja o vídeo)

Assim está pensada a terceira versão do ClassmatePC da Intel, logo não será muito forçado presumir, que um dia o Magalhães poderá herdar senão todas, algumas destas características.

http://www.portatilmagalhaes.com/videos-magalhaes/um-dia-o-magalhaes-podera-ser-assim/

sábado, 1 de novembro de 2008

Edita as tuas fotos online com Wiredness

 

Ao longo de 2 dias tenho experimentado o Wiredness para editar algumas fotos deixou-me bastante satisfeito com o seu desempenho. É um site bastante simples, rápido para alguma edição básica a fotografias. Podemos editar fotos directamente da Internet através do seu endereço ou fazer upload da mesma a partir de um computador, depois é começar a editar. Não requer qualquer registo.

O sistema do Wiredness inclui uma API simples que permite que outras aplicações da web passem informação sobre as imagens para esta. Isto permitirá que o utilizador altere a imagem utilizando o Wiredness e a guarde de novo na aplicação na qual a foi buscar. Se não estiver satisfeito com as alterações pode cancelar a qualquer momento.

Wiredness and flickr

Permite ainda a interacção, sem ser necessário ter uma conta, com o Flickr ou podemos procurar nas nossas próprias fotos fazendo o login.
Após ter editado a foto pode-se escolher se preferimos guardar no nosso computador, no Flickr ou utilizar um serviço de alojamento de imagens como o imageshack.us ou o glowfoto.com. Nunca foi tão fácil e rápido editar e alojar uma imagem!

Estou a adorar utilizar o Wiredness. Porque ficar esperando que o Photoshop carregue para fazer uma edição de imagem simples quando é só chegar ali, fazer upload, editar e guardar.

http://www.wiredness.com/